quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dez casos de amor que separados não existem




1.
Embriagado ou não

Fique quieto, rapaz


E repita esse beijo eternamente

2.
Fosse você metade do rei que pensa ser

Eu ainda te amaria.


3.
Pouco importa todo o resto.
Hoje eu representaria com você 

a mais bela noite de amor.


4.
Se meus dedos pudessem tocar aqueles cachos

Um fogaréu transformaria meu corpo .


5.
Desculpe o mau jeito

É que meu peito encostou no seu
e eu senti uma coisa estranha.


6.
Forcei o olhar para não te ver

E até desviei meu querer 
Não funcionou


7.
Ele era Branco

De cor e de nome
Estacionamos o carro
e eu entendi tudo.



8.
Todo jeito que eu podia dar 
eu dava

Só para tocar minha pele na sua.

9.
Quando você dividia seu sono comigo
Nossos segredos se cruzavam inúmeras vezes até fazer unidade
Assim que acordávamos 
tudo acabava.

10.


Um beijo seria pouco.

Impossibilitados da eternidade 

Nos separamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário