domingo, 15 de novembro de 2009

Livro

É a última vez que venho até aqui e como você não está resolvi deixar uma carta.
Até acho seu apartamento agradável mas na verdade estou aqui pelo prazer de devolver esse livro. E que merda de livro! Digo que é uma merda não por ter sido você o autor, e isso já seria um motivo e tanto. Digo isso porque realmente achei uma porcaria. Demorei mais de 3 meses para acabar essas poucas páginas que você foi capaz e escrever, cheias de pouca criatividade e pouca vergonha. O seu livro é uma merda e você também.
O mais engraçado é que nem consigo acreditar que entrego isso sem nenhuma lágrima nos olhos. Acho que o tempo que demorei para ler e a quantidade de besteiras que foram aparecendo ao longo das páginas foram deixando os meus sentimentos por você assim, mais secos do que nunca. Agora posso te tratar do jeito que você merece e te devolver o livro.
Planejei dizer muitas coisas na sua frente porque afinal de contas quem gosta de despedidas e justificativas por telefone não sou eu. Não é ? Só que infelizmente você não está e não pretendo te procurar de novo, porque te procurar é uma coisa que já fiz demais. Então resolvi deixar esse quase bilhete só para comentar a sua produção literária, afinal críticas são sempre importantes.



Uma boa vida para você.

ps: Não me mande mais nenhum girassol. Eu não gosto mais .

Um comentário: