terça-feira, 30 de julho de 2013

Saudade espera voltar

E se o amor resolveu dar uma trégua
Não fujo
E sendo você um grande mistério
Espero
E tendo eu e você um só corpo
Entrego-me

Caminho por estradas vazias
Insistindo em desviar 
Escolho saídas nas quais você 
não deveria estar
De repente, te encontro

E quando meu corpo treme 
É quando meu corpo duvida
E quando me faltam as palavras
É quando me sobram certezas
E quando sinto medo
É quando quero ficar

Caminho pelo caminho contrário
Encontro muitas dificuldades
Uma nova a cada curva
Penso ter parado de vez
Pois há muitas pontes sem início

E eu te amo
Te amo
Te amo
E amo mais
E te amo mais um pouco

Tenho filhos com você
Tenho livros com você 
Tenho tempo com você
Calma tempo com você
Volta tudo com você

Sendo assim suporto esperar
Reorganizo o tempo
Deixo tudo se mover
Tempero-me até você voltar
E vamos ver acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário